APRESSADA

Ticiane Pinheiro revela motivos da separação de 8 meses com Cesar Tralli

Veja | 13/05/2018 07:36:35

Apresentadora da Record relembrou os motivos da breve separação do casal em um papo com Álvaro Leme no YouTube

Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre o relacionamento bate e volta com César Tralli. Em um papo com Álvaro Leme, ela relembrou os motivos da breve separação do casal.

Ela conta que os dois tinham expectativas muito diferentes em relação ao namoro. Recém-separada, a apresentadora da Record queria trocar alianças de novo, mas ele não. “Quando me separei, pra mim foi realmente difícil, foram oito anos casada [com Roberto Justus]. Queria casar de novo, ter filhos… Naquela época ele não queria casar, não queria ter filho, nada. Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada”, disse.

Ela e o apresentador do SPTV ficaram oito meses separados antes de reatar o namoro, em maio do ano passado. O casamento aconteceu no fim do ano passado, com uma luxuosa festa em Campos do Jordão. “Quando voltamos, decidimos viver um dia de cada vez.

Ticiane também comentou os rumores de que estaria tentando engravidar de novo. “Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Eu queria viver essa emoção novamente” disse a mãe de Rafaela, fruto do casamento com Roberto Justus.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News