LINGUAGEM

UFMT recebe inscrições para tradutor/intérprete de Libras

Redação 24 Horas News / | 21/01/2019 15:42:08

O processo seletivo simplificado é divido em três etapas

A Universidade Federal de Mato Grosso inscreve, a partir desta terça-feira (22), para o processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de um tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o Câmpus do Araguaia. As candidaturas seguem até 05 de fevereiro e deverão ser feitas das 8h às 11h na sala de intérprete Libras na Unidade Barra do Garças.

Os interessados devem possuir Bacharelado em Letras-Libras; ou Licenciatura em Letras: tradução e interpretação em LIBRAS/Português além certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior e certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras.

O processo seletivo simplificado é divido em três etapas: Análise de títulos (classificatória); Prova escrita (classificatória); e Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/Português (classificatória e eliminatória). As avaliações acontecerão em 13 de fevereiro o resultado final será divulgado no dia seguinte.

Confira o edital na íntegra.