Uma boa menina faz assim! Luísa Sonza reúne momentos sensuais em seus clipes

iG Gente | 17/06/2019 07:05:06

Com o lançamento de Garupa, a cantora coleciona momentos sensuais em mais um clipe. Reunimos alguns os melhores deles da maioria de seus clipes

Na última semana, Luísa Sonza lançou mais um clipe e dessa vez foi em parceria com Pabllo Vittar. Garupa reúne momentos de pura beleza e sensualidade das duas cantoras.

Com um ritmo envolvente e uma coreografia marcante, Luísa Sonza pode adicionar o clipe de Garupa a sua lista de “clipes sensuais”. Ao lado de Pabllo Vittar , as duas decidiriam que iriam seduzir os fãs com letra, coreografia e carão. Pensando nisso listamos alguns momentos sensuais de Sonza em seus clipes.

Logo no primeiro refrão do clipe, Luisa aparece sensualizando na coreografia ao lado de dançarinas. Em outro momento, a cantora aparece deitada em cima de uma moto, onde aposta no carão e em um look de apenas um body, meia arrastão e diversos assessórios.

Em Pior Que Possa Imaginar, Luisa aparece com vários looks, carões e continua apostando na coreografia para conquistar o público. A letra da música já fala que é “pior do que se possa imaginar”, “gosta quando vai bem fundo” e é “mais quente que o Saara”.

Nesse clipe, ela aparece em diversos momentos rebolando e um de seus momentos sensuais é quando ela aparece no chão, dando impressão de estar nua e em uma poça de água, e canta a parte da música que fala "vem sem medo pro meu mundo, gosto quando vai bem fundo".

Em Boa Menina, Luísa aposta na coreografia. Com rebolados e um "klã" de dançarinas, a cantora mostra para o que veio, fazendo a música e a dança terem uma grande conexão. Com uma camiseta e bota juntando com o ritmo da música, ela consegue mais uma "movimento sexy" para sua lista.

Com uma música sobre fim de relacionamento e de como o boy dizia "estar arrependido", Luisa decide sair rebolando para mostrar que está bem e que não precisa de homem. O resultado? Bom... É um momento dela, em um lugar vermelho, onde com apenas sua sombra ela consegue manter o jingado e ser sensual ao mesmo tempo.

Com uma letra sensual, falando sobre casal e momentos de "fogo", é claro de Luísa Sonza teria diversos momentos sensuais na coreografia deste clipe. O ápice do clipe é quando ela rebola para o rapaz com quem faz "par romântico" no vídeo.

Fonte: IG Gente