Vanusa Hoppe, do Garota Sexy Clube: "Vou tatuar a logo da revista no bumbum"

Vanusa Hoppe é a favorita ao título de Garota Sexy Clube 2017; veja fotos

| 13/09/2017 13:05:06

A final do concurso Garota Sexy Clube 2017 está chegando. Para comemorar a chegada da decisão, Vanusa Hoppe , a favorita ao título, posou sensual, exibindo todas as suas tatuagens, em um ensaio de deixar muito marmanjo de queixo caído.

Tatuada, Vanusa Hoppe exibe curvas em ensaio sensual; a gata é a favorita ao Concurso Garota Sexy Clube 2017Rodrigo Amatuzzi / F Mídia Press

Tatuada, Vanusa Hoppe exibe curvas em ensaio sensual; a gata é a favorita ao Concurso Garota Sexy Clube 2017

Exibindo suas curvas perfeitas e as diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, a morena não é marinheira de primeira viagem em concursos de beleza. Para se consagrar a musa mais desejada do País, no entanto, ela escolheu o concurso Garota Sexy Clube 2017, e pretende ser eternizada na edição dos 25 anos da revista Sexy.

Vanusa Hoppe garante que está se preparando diariamente para a final do concurso
Rodrigo Amatuzzi / F Mídia Press
Vanusa Hoppe garante que está se preparando diariamente para a final do concurso

"Estou bastante confiante, tenho muito seguidores e todos estão votando muito em mim", afirmou a gata, durante o ensaio. Além disso, ela também aproveitou para explicar que sempre gostou de tatuagens, e revelou que já faz planos para uma nova. "Sempre gostei de tatuagens, acho sexy, quero fazer outras e se ganhar vou tatuar a logo da revista no meu bumbum", confidenciou.

Além disso, a favorita ao título também garantiu que está se preparando diariamente para a competição e que não deixa de malhar em um único dia da semana e que tem resistido às tentações de sair da dieta, mesmo que só uma vez. "Não largo a dieta e estou treinando duas horas por dia. Como não sei o resultado, tenho que ficar preparada, se eu não ganhar, pelo menos ficarei mais gostosa para o verão", divertiu-se.

O concurso Garota Sexy Clube entra agora em sua fase final, tem votação encerrada em 02 de outubro. Até lá, quem entrar no site da revista Sexy poderá votar em sua favorita. A vencedora irá ser a capa da edição especial de 25 anos da revista.

 

Fonte: IG Gente

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News