Você já pode assistir ao filme "Um Segredo em Paris" em casa; saiba como

IG Gente | 22/02/2019 13:10:04

Romance francês que tem Paris como plano de fundo passou a ser disponibilizado por plataformas de streaming como Looke e NOW

Se você não teve tempo de ir ao cinema nos últimos meses, pode ficar tranquilo. “Um Segredo em Paris”, comédia romântica francesa, já está disponível nos principais serviços de streaming brasileiros. A produção fez parte da seleção oficial do Festival Internacional de Berlim de Cinema e foi aclamada pela crítica.

Para assistir ao filme “Um Segredo em Paris” no conforto de casa, basta ter uma das seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play  e Microsoft Store, preparar a pipoca, e aproveitar.

A produção conta a história de Mavie (Lolita Chammah), uma mulher de 27 anos, que sonha com um futuro como escritora, mas é atormentada por dúvidas e incertezas. Em busca de seu sonho, ela se muda para Paris, onde conhece Georges (Jean Sorel), um solitário dono de livraria de 76 anos. Apesar da diferença de idade, o amor pode assumir diferentes formas nessa relação.  

A atuação da dupla de protagonistas recebeu muitos elogios da crítica. Lolita Chammah atinge seu auge após fazer sucesso no cinema francês com filmes como “La Vie Moderne” e “Gaby Baby Doll”. Ao seu lado, também brilha Jean Sorel, conhecido por seus diversos trabalhos, principalmente em “A Bela da Tarde”, longa metragem de 1967. 

Para quem acha um pouco curiosa uma união de pessoas com idades tão diferentes, a diretora e roteirista Élise Girard, conhecida também pelo filme “Belleville-Tokyo”, explica um pouco a “magia” do filme. Ela destaca que “o que causa a sedução entre eles são as diferenças. Tudo o que dizem um ao outro é inesperado e direto, e isso que é o amor: o encontro com alguém que fala coisas que você nunca tinha ouvido antes”. Segundo ela, os opostos realmente se atraem.

Se você ficou com vontade de assistir “Um Segredo em Paris”, o . 

Fonte: IG Gente