Whindersson Nunes quer apresentar programa de TV

O piauiense, que possui mais de 21 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, não foge de desafios

| 14/07/2017 09:07:26
Divulgação

Fenômeno brasileiro no YouTube, Whindersson Nunes revela, direto da turnê nos Estados Unidos, que não descarta a possibilidade de fazer rir também na televisão.

Com mais de 21 milhões de inscritos em seu canal e sucesso nos palcos por onde passa, o piauiense de Palmeira do Piauí quer virar apresentador, de acordo com entrevista concedida ao jornal Extra.

"Ainda não recebi (proposta), mas gostaria muito de apresentar um programa de televisão", entrega o humorista, convidado pela BIS Entertainment para se apresentar com seu show "Proparoxítona" em Boston, Orlando e Miami.

"Estou amando poder contar a minha história para os americanos. Fiz shows em Portugal no início do ano e foi mágico também", ressalta. De lá, ele segue para um tour pela Jamaica.

Whindersson também se prepara para o lançamento do longa "Os Parças", no qual faz comédia ao lado de Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Tirullipa.

"É um filme diferente de tudo o que a gente já viu, muito engraçado", comenta o ex-garçom, que também faria novela se pintasse oportunidade: "E por que não?", deixa a provocação.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News