Ainda sem clube, Ibrahimovic passeia com Ferrari de mais de R$ 4 milhões

| 19/07/2017 16:10:02

Sueco de 35 anos ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada, mas não escondeu a felicidade ao dirigir um modelo híbrido da marca italiana

Zlatan Ibrahimovic foi visto dirigindo sua Ferrari LaFerrari, primeiro modelo híbrido da marca italiana
Reprodução/Instagram
Zlatan Ibrahimovic foi visto dirigindo sua Ferrari LaFerrari, primeiro modelo híbrido da marca italiana

Sem clube desde que seu contrato com o Manchester United acabou, no fim de junho, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito - rompimento do ligamento cruzado anterior - foi visto dirigindo uma Ferrari rara pelas ruas de Estocolmo, capital da Suécia, e, obviamente, as fotos rapidamente foram parar nas redes sociais.

A Ferrari modelo LaFerrari amarela de Ibrahimovic , é praticamente exclusiva, já que só foram fabricadas 499 ao redor do mundo - posteriormente a empresa fabricou mais uma para um leilão beneficiente. O supercarro tem um motor V12 6.3, é híbrido e tem uma potência de 963 cavalos podendo atingir até 350 km/h. O preço de mercado é estimado em 1,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 4,7 milhões).

 

BRUH I SAW ZLATAN IBRAHIMOVIC🇸🇪🇸🇪❤️🔥🔥 @iamzlatanibrahimovic

Uma publicação compartilhada por (Tariq Sherif) (@tsherif25) em

Não é novidade para ninguém que o atacante de 35 anos é apaixonado por carros. Ele tem em sua garagem uma Ferrari Enzo, um Porsche 918 Spyder, um Porsche Carrera GT, uma Lamborghini Gallardo, um Maserati GranTurismo, além de um Audi S8 e um Volvo modelo C30.

 

The world's safest car. #volvo #madebyzlatan

Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em

Retorno

Recentemente, o sueco afirmou ao jornal inglês "The Sun" que falará sobre seu futuro em breve. Por conta da gravidade da contusão, ele deve estar totalmente recuperado somente em 2018. “Vai haver um grande anúncio em breve, será enorme”, disse Ibrahimovic. Com o United, ele conquistou a Copa da Liga Inglesa, a Supercopa da Inglaterra e a Liga Europa.