NOVO REFORÇO

Alan Júnior chega com o salvador do ataque do Mixto

Jornalista Jonas Jozino | 18/09/2019 08:46:24

Por isso encara o jogo contra o Araguaia, neste domingo como crucial e aposta no faro de gols de Alan Júnior, que vem treinando muito nesta semana e mostrando que está com boa pontaria.

Sonhando com uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, o Mixto resolveu reforçar seu elenco na tentativa de ficar entre os quatro primeiros colocados da primeira fase da Copa Federação Mato-grossense de Futebol e ter chances de brigar pelo título da competição. Assim foi contratado um atacante com cheiro de gol, o goleador Alan Júnior. Sua documentação já foi enviada ao Rio de Janeiro, na CBF, para registro do Boletim Informativo Diário – BID – e ele deverá ter condições de jogo para domingo, na Arena Pantanal, quando o Mixto recebe o Araguaia, a partir das 18h.

A equipe da Vargas está na quarta colocação da competição, com oito pontos ganhos e sabe que é preciso vencer seus próximos compromissos para manter o sonho do título. Por isso encara o jogo contra o Araguaia, neste domingo como crucial e aposta no faro de gols de Alan Júnior, que vem treinando muito nesta semana e mostrando que está com boa pontaria.