Antes e depois: a impactante mudança nas pernas de ciclista após Volta da França

| 19/07/2017 08:20:02

Pawel Poljanski impressionou com imagens de seu corpo antes e depois de uma das principais competições do ciclismo mundial

Um ciclista da Volta da França compartilhou em suas redes sociais as fotos que mostram a mudança radical que seu corpo sofre depois de participar da principal competição mundial da modalidade. A imagem do pós-evento é impactante, com as duas pernas cheias de veias saltadas, quando se comparada com a de antes da prova.

Ciclista Pawel Poljanski viralizou nas redes sociais com imagem impressionante de suas pernas após a Volta da FrançaInstagram

Ciclista Pawel Poljanski viralizou nas redes sociais com imagem impressionante de suas pernas após a Volta da França

O atleta em questão é o polonês Pawel Poljanski, que publicou o antes e depois das suas pernas em sua oficial do Instagram. "Depois de 16 etapas, acredito que minhas pernas estejam um pouco cansadas", disse o ciclista .

Pawel Poljanski participa da Volta da França com a equipe Bora-Hansgrohe. A dura competição do esporte pôde ser comprovada no estado das suas pernas, que ficaram totalmente diferentes no período de um ano, quando desfrutava férias na Itália.

Volta da França

Volta da França é uma competição de ciclismo de estrada realizada na França, disputada em etapas. A corrida foi organizada pela primeira vez em 1903 e desde então tem sido realizada anualmente, exceto durante as duas Guerras Mundiais. Já o ciclista  Pawel Poljanski , de 27 anos de idade, ainda tem pouca experiência no evento e busca resultados expressivos.