VIA EUROPA

Atleta mato-grossense, Danilo Boza, vai jogar na Europa

Redação 24 Horas News / C. E. Lemos | 06/07/2018 22:52:10

Boza foi anunciado pela direção do clube do interior paulista para atuar na primeira divisão futebol português

O jogador Danilo Boza, de 20 anos, natural de Rondonópolis, município a 212 km de Cuiabá, já passou pelas categorias de base do Grêmio Prudente e do Palmeiras até chegar ao Mirassol de SP, em 2016. Em 2017, o então zagueiro passou a atuar como lateral-direito.

Titular do Mirassol na Copa São Paulo, no Paulistão e na Série D do Campeonato Brasileiro, Boza foi anunciado pela direção do clube do interior paulista para atuar na primeira divisão futebol português, o jogador poderá ter a chance de disputar a Liga Europa.

Neste ano, Boza iniciou entre os titulares da Copa São Paulo Júnior, o que garantiu ao lateral uma vaga no elenco que disputou o Paulistão. Foram nove partidas como titular na primeira fase do estadual e mais cinco jogos pelo Troféu do Interior. Na Série D, o jogador também foi titular em cinco partidas.

– Sou muito grato ao Mirassol Futebol Clube que me deu total estrutura para a prática do futebol e agora tenho uma ótima oportunidade de atuar num dos grandes clubes da Europa – disse o jogador que terá sua primeira experiência fora do país. (com informações do GE)


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News