SÉRIE B

Com arbitragem atrapalhada, Luverdense perde no Sul para o Inter

Redação 24 Horas News | 18/07/2017 22:58:15

O Luverdense volta a campo na sexta-feira, contra o Paraná, no Estádio Passo das Emas

Após confusão da arbitragem, Internacional vence a Luverdense por 1 a 0 no Beira-Rio e chega a quinta posição na Série B. O colorado alcançou os 24 pontos e o Luverdense caiu para a 18ª colocação com 16 pontos. O gol colorado foi marcado em um lance muito polêmico.

Aos 47 minutos, quando William Pottker é lançado, impedido, o bandeira assinalou e o atacante, junto com a zaga do Luverdense pararam. Joanderson, que vinha de trás em posição legal, pegou a bola e rolou para o meio, onde estava o camisa 99 para empurrar para dentro.

Gol legal, porém, que revoltou a equipe do Luverdense, que foi para cima do árbitro e do assistente, ameaçando até não voltar para campo por conta da confusão. Depois de muita confusão, o jogo foi reiniciado e o Inter segurou o placar até o final. 

Os jogadores do Luverdense foram foram para cima da arbitragem, reclamando muito. O jogo parou por 13 minutos.

O Luverdense volta a campo na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Paraná, no Estádio Passo das Emas. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional enfrenta o Vila Nova no Estádio Serra Dourada. As duas partidas são válidas pela 16ª rodada da Série B.


FICHA TÉCNICA 


INTERNACIONAL 1 X 0 LUVERDENSE 

Local: Beira Rio, Porto Alegre 
Data-hora: 18/7/2017 - 21h30 
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG) 
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG) 
Público: 10.963 presentes 
Cartões amarelos: Claudio Winck, William Pottker, Edenílson e D'alessandro (INT); William e Moacir (LUV) 
Cartões vermelhos: Não houve. 
Gols: William Pottker, 47'2°T (1 a 0). 

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez (D'alessandro 21'2°T) e Diego (Carlos, 30'2°T); William Pottker e Nico López (Joanderson, 33'2°T) - Técnico: Guto Ferreira. 

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, William, Pablo e Paulinho; Ricardo, Moacir e Sérgio Mota (Marcos Aurélio, 6'2°T); Douglas Baggio (Rafael Ratão, 37'2°T), Rafael Silva e Alfredo (Erick, 23'2°T) - Técnico: Júnior Rocha.