Com carretilha e bola na trave de Paquetá, Milan vence o Genoa e sobe na tabela

Ig Esportes | 21/01/2019 14:30:04

Sem contar com Higuaín, que vai para o Chelsea, o Milan contou com boa atuação do brasileiro para vencer e subir para a quarta posição do Italiano

Sem o atacante Gonzalo Higuaín, o Milan visitou o Genoa nesta segunda-feira (21) e venceu por 2 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols da vitória rossonera foram marcados por Fabio Borini e Suso.

Com o resultado positivo, o Milan chegou aos 34 pontos e voltou para a quarta colocação da competição. O Genoa, por sua vez, está em 14º e parou nos 20 pontos, seis a mais do que o Bologna, que abre a zona de rebaixamento.

O primeiro gol do Milan saiu somente aos 27 minutos da etapa final. Borini recebeu um passe na medida do lateral Andrea Conti e de primeira mandou para o fundo da rede. Onze minutos depois, Suso aproveitou o bom lançamento de Patrick Cutrone, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar o placar.

Um dos destaques do Milan na partida foi o brasileiro Lucas Paquetá. O meio-campista atuou nos 90 minutos e chegou até a aplicar uma carretilha para cima de um jogador do Genoa. Além disso, o ex-atleta do Flamengo acertou a trave durante o jogo.

O argentino Higuaín está cada vez mais distante do Milan. De acordo com a imprensa italiana, o atacante supostamente pediu para o técnico Gennaro Gattuso não ser relacionado para a partida contra o Genoa.

Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o Milan pretende multar o argentino, que deverá ser anunciado em breve pelo Chelsea. O clube londrino já pretende contar com Higuaín para a semifinal da Copa da Liga Inglesa, diante do Tottenham, nesta quinta-feira (24)