Com Neymar perto do Barcelona, Real Madrid deve investir para ter Pogba

Lance | 13/08/2019 15:20:25

Clubes espanhóis disputam para contratar o brasileiro; caso o craque feche com o time catalão, merengues deverão ter o atleta francês como prioridade

A novela envolvendo a situação de Neymar no mercado europeu pode afetar as negociações de outro grande craque do futebol mundial. Com o Barcelona tomando a frente nas tratativas para contratar o brasileiro junto ao Paris Saint-Germain, o Real Madrid pode desviar a atenção para o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.

De acordo com o jornal inglês 'Mirror', o United baixou a pedida de 180 milhões de euros (R$ 800 mi) para 160 milhões (R$ 710 mi), o que teria agradado a diretoria dos merengues. Outro veículo britânico, o 'Daily Star', afirma que 'Pogba está prestes a sair do Manchester United'.

No entanto, existe um porém na negociação, visto que o mercado de transferências na Inglaterra já fechou. Se perder Pogba para o Real Madrid, os Red Devils não poderão investir a quantia em outro jogador nesta janela. Pelo United, o francês já disputou mais de 130 partidas, marcando 31 gols.