COMEÇA NO DOMINGO

Copa FMF começa neste domingo, com União x Araguaia, sempre presença da torcida

Redação 24 Horas News | 22/09/2018 07:39:57

Os quatro melhores times avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.

A Copa Federação Mato-grossense de Futebol, versão 2018, que coloca o campeão na Copa do Brasil do ano que vem, começa neste domingo, mas para tristeza do público com portões fechados. O jogo inaugural da competição será às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, entre União e Araguaia.

A Federação Mato-grossense de Futebol determinou portões fechados, sem a presença de torcedor, o que entristece uma partida de futebol, devido a uma falha do União que não apresentou os laudos técnicos do estádio Luthero Lopes. Só poderão adentrar as dependências do estádio, diretoria, comissão técnica, imprensa, arbitragem e jogadores de ambas as equipes.

União, Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Poconé e Araguaia disputarão a competição que será dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes irão jogar todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.

Mantendo a mesma base do regulamento do ano anterior, à competição será disputada por atletas Sub- 21, podendo ser escalado até cinco atletas com até 23 anos de idade.

A primeira rodada será completa com mais dois jogos:

Poconé x Mixto – Terça-feira (26/09) às 20h10 / Arena Pantanal

Cuiabá x Dom Bosco – Quarta-feira (27/09) às 20h10 / Arena Pantanal

O Operário Várzea-grandense folga na rodada, estreando apenas no dia 02 de Outubro, contra o Mixto, às 20h10 na Arena Pantanal. O título da Copa FMF garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2019.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News