SÉRIE A

Corinthians empata sem gols com o Vitória em casa

Redação 24 Horas News/Gazeta Esportiva | 09/06/2018 22:09:36

O resultado, péssimo para os corintianos, deixa a equipe com 16 pontos

(Foto: Gazeta Press)

O Corinthians mais uma vez não conseguiu mostrar sua força dentro de casa. Depois de sofrer para criar no primeiro tempo diante de um adversário bastante confortável no gramado da Arena, o Alvinegro viu o Vitória claramente cansar no segundo tempo e dar bastante espaço. Ainda assim, perdendo chances e não conseguindo aproveitar o apoio da torcida, o Timão acabou empatando por 0 a 0 com os baianos na noite deste sábado.

O resultado, péssimo para os corintianos, deixa a equipe com 16 pontos, podendo ficar dez atrás do líder Flamengo ao final da rodada. Foi também o terceiro jogo como mandante que o clube não conseguiu ganhar, o segundo contra clubes que lutam contra o rebaixamento (Ceará e Vitória). Do outro lado, plenamente satisfeito, o time de Salvador chega a 12, fora da zona de rebaixamento.

Agora, os comandados de Osmar Loss fecham a série pré-Copa do Mundo diante do Bahia, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. Do outro lado, Vagner Mancini e sua trupe seguem na capital paulista, mas dessa vez para encarar o São Paulo, na terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 VITÓRIA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 9 de junho de 2018, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Público: 27;744 pagantes
Renda: R$ 1.212.745,36
Cartões amarelos: Gabriel, Sidcley (Corinthians); Kanu, Wallyson (Vitória)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Emerson Sheik), Maycon, Pedrinho, Rodriguinho e Mateus Vital (Marquinhos Gabriel); Roger (Matheus Matias)
Técnico: Osmar Loss

VITÓRIA: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno Bispo), Neílton, Rhayner e Wallyson; André Lima (Yago)
Técnico: Vagner Mancini


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News