ARREBENTOU!

Cristiane faz dois, PSG elimina Bayern e encara Barça nas semis da Champions

Cintia Barlem | 29/03/2017 18:34:20

Cristiane garantiu dois gols diante do Bayern de Munique e ajudou a assegurar a classificação

Reprodução

A quarta-feira também foi dia do Paris Saint-Germain assegurar vaga nas semifinais da Champions League e graças a uma brasileira. Cristiane garantiu dois gols diante do Bayern de Munique e ajudou a assegurar a classificação com o triunfo de 4 a 0. Deli e Cruz Traña também balançaram as redes. Atuando no Parc des Princes, o time francês se recuperou da derrota por 1 a 0 sofrida em solo alemão na última semana. Formiga entrou na partida também. Aos 17 do segundo tempo, ela ocupou a vaga de Georges.

O próximo adversário é o Barcelona, justamente quem eliminou no masculino a equipe francesa. Depois do confronto, as jogadoras foram comemorar com os torcedores.

O Barça assegurou a vaga derrotando novamente o Rosengard, desta vez, por 2 a 0, em casa. Os gols foram marcados por Jenifer Hermoso aos 7 minutos da etapa complementar, e Mariona já no tempo complementar. O desfalque na partida foi Andressa Alves, que sofreu lesão no primeiro jogo e retorna em, no máximo, cinco semanas a atuar. Com o resultado, Marta está fora da edição deste ano da competição.