Cristiano Ronaldo tem a melhor reação a comparação com Renato Gaúcho: rir

| 17/12/2017 11:30:02

"Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta (...) A melhor resposta é rir", falou o craque ao saber da comparação do técnico

Quem é o melhor jogador? Cristiano Ronaldo, campeão do Mundial de Clubes  da Fifa com o Real Madrid neste sábado e eleito o melhor em campo na final ou Renato Gaúcho , nos tempos de jogador? O técnico gremista causou furor ao dizer que ele foi melhor atuando que o português. 

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da final do Mundial de ClubesReprodução/Twitter/@realmadrid

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da final do Mundial de Clubes

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio na decisão do Mundial em Abu Dhabi, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a comparação do técnico e devolveu com ironia. "Ah, o que você quer que eu te diga? Há coisas que não merecem resposta (...) A melhor resposta é rir", falou o craque português. "Se ele pensa assim, que você quer que eu te diga? Tem que escutar", completou. 

O atacante disse ainda que vai dar uma olhada no que Renato Gaúcho fez nos tempos de jogador. "Fiquei curioso em ver um pouco do currículo dele. Teve um currículo bonito", comentou CR7, que também aproveitou para falar que estava contente com o gol da vitória do Mundial e feliz com a conquista do Real Madrid. 

Goleador

Se ainda não conhece o que o técnico gremista fez como atleta, CR7 já havia elogiado o time do Grêmio e teve a mesma atitude em reportagem do site oficial do Real Madrid ao comemorar a conquista nos Emirados Árabes: "É impressionante. É o troféu que queríamos ganhar. Sabíamos que enfrentariamos uma equipe boa e estou muito feliz. Fizemos uma partida boa e juntos somos campeões". 

Além de ter sido eleito o melhor da final, o português foi o artilheiro do Mundial de Clubes, corando a campanha com o gol de falta que rendeu o título aos merengues. A marca motiva ainda mais o jogador. "Os recordes vêm de forma natural e ser o artilheiro me deixa muito contente. Falo dentro de campo, esse é o meu trabalho, e tento dar sempre o meu melhor para que todos desfrutem do meu futebol. Me sinto motivado para continuar treinando, jogando e curtindo o futebol, que é o que eu mais gosto de fazer", comentou Cristiano Ronaldo. 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News