SÉRIE A

Cruzeiro bate a Chape no Independência no Brasileirão

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 21/10/2018 20:18:40

O Cruzeiro recebe o Paraná, no Mineirão, no sábado (27), às 21h

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A casa era diferente: devido a um show de Roger Waters, no Mineirão, o Cruzeiro se viu obrigado a jogar contra a Chapecoense, no Independência, na noite deste domingo. Mas, independentemente do local, a Raposa fez festa: ainda comemorando a taça da Copa do Brasil, conquistada na última semana, o time celeste bateu o adversário por 3 a 0, sem dificuldades, com os gols ainda no primeiro tempo.

O time celeste iniciou o confronto com mais intensidade e não teve dificuldades para fazer o primeiro gol. Após abrir a vantagem, com a Chape buscando empatar ou fazer algo melhor, a Raposa conseguiu fazer mais tentos e ter tranquilidade para, no segundo tempo, apenas administrar.

O resultado deixa o Cruzeiro na 10ª colocação, com 40 pontos anotados. A Chape amarga a zona de rebaixamento, com 31 tentos, na 18ª posição.

A Chapecoense volta aos gramados no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, contra o América. O Cruzeiro recebe o Paraná, no Mineirão, no mesmo dia, mas às 21h.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 CHAPECOENSE

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Riacrdo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Gols: Thiago Neves, aos 21 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta, aos 29 do primeiro tempo, Dedé aos 43 do primeiro tempo (Cruzeiro)
Cartões: Dedé, Edilson (Cruzeiro); Canteros (Chape)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Arrascaeta (Rafinha), Robinho e Barcos (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Rolim) e Canteros; Diego Torres (Bruno Silva), Doffo (Vinicius), Leandro Pereira

Técnico: Claudinei Oliveira


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News