SÉRIE B

Cuiabá continua contratando reforços para o Brasileirão

Só Notícias | 11/04/2019 16:25:07

O lateral-direito Jonas já está integrado ao elenco e treina com a equipe do CT do Dourado. O jogador é o quinto reforço do elenco cuiabanista para a competição nacional, que começa dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina.

 

O Cuiabá anunciou outra contratação de um jogador experiente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonas já está integrado ao elenco e treina com a equipe do CT do Dourado. O jogador é o quinto reforço do elenco cuiabanista para a competição nacional, que começa dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina.

Jonas estava no Ituano, time pelo qual disputou o Campeonato Paulista, mas tem experiência de oito Campeonatos Brasileiros da Série A em seu currículo, jogando por Internacional, Vasco, Botafogo, Athlético Paranaense e Sport.

Aalém de Jonas, o Cuiabá já apresentou o atacante argentino Damian Escudero, que já jogou pelo Grêmio e Boca Juniors, os atacantes Rodolfo e Felipe Marques e o volante Jean Patrick.Os reforços treinam no clube, mas não devem entrar em campo no domingo, quando Cuiabá e Operário-VG começam a decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, em partida na Arena Pantanal.