É VICE-LÍDER

Cuiabá empata com o Oeste, em Barueri e assume vice-liderança da Série B

Jornalista Jonas Jozino | 14/05/2019 20:40:00

O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes mostrando que a marcação seria o ponto principal do jogo e atuando em velocidade, principalmente com jogadas no meio campo, mas com os goleiros pouco acionados.

O gostinho da vitória durou até aos 41 minutos da fase complementar. Era tudo para voltar com três pontos na bagagem e a liderança isolada do Série B do Campeonato Brasileiro. Não deu. O Oeste empatou em um gol. Mas o resultado dá para ser comemorado por ter sido conquistado na Arena Barueri, na Grande São Paulo, uma vez que deixa o Cuiabá, que vem sendo a grande sensação do torneio, na vic-liderança.

 O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes mostrando que a marcação seria o ponto principal do jogo e atuando em velocidade, principalmente com jogadas no meio campo, mas com os goleiros pouco acionados.

 Aos 30 minutos surgiu o gol do Cuiabá. Jean Patrick, que entrara no meio campo no lugar fez um golaço, daqueles de fechar o estádio.  Ele dominou na entrada da área, cortou um marcador e bateu colocado, acertando o ângulo do goleiro Matheus Cavichioli que nem saiu do chão.

 Na fase complementar, o Cuiabá passou a procurar a administrar o resultado, não dando espaço para os atacantes do Oeste e se segurando como podia.

 O Oeste tentava de tudo, mas ainda pecava nas finalizações, chutando sem direção ou sem força, facilitando para o goleiro Victor Souza, que mostrou segurança para defender tiros de longa distância sem sustos.

 Mas a vitória acabou escapando aos 41 minutos do jogo. Alyson fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Paraíba completar de cabeça e garantir o empate.

 FICHA TÉCNICA

 

Oeste-SP 1      x      1      Cuiabá-MT     

 

Local - Arena Barueri - Barueri (SP)

Árbitro - William Machado Steffen (SC)

Assistentes - Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Renda - R$ 16.455,00.

Público - 1.007 pagantes.

Gols – Jean Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo e Bruno Paraíba, aos 41 minutos da fase complementar

OESTE-SP - 1

Matheus Cavichioli; Bonilha (Bruno Lopes), Kanu, Maracás e Alyson;Lídio, Betinho e Elvis; Roberto (Bruno Xavier), Bruno Paraíba e Mazinho (Gabriel Vasconcelos). Técnico: Renan Freitas

CUIABÁ - 1

Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino (Matheus Pato), Alê e Eduardo Ramos (Djavan); Felipe Marques e Júnior Todinho (Hugo Cabral). Técnico: Itamar Schülle