SÉRIE C

Cuiabá enfim vence sua primeira partida na Série C

Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo | 02/07/2017 20:30:21

Clube abriu quatro pontos da zona de rebaixamento

Foto:Pedro Lima/Cuiabá E.C

O Cuiabá E.C enfim conseguiu sua primeira vitória na Série C. Na noite deste domingo (2), o time derrotou o Moto Club-MA por 1 a 0 na Arena Pantanal e chegou aos nove pontos na competição, ganhando tranquilidade em relação a zona de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida teve o Dourado com mais posse de bola, porém com pouquíssimas ocasiões de gol. O duelo fez jus à duas equipes que ocupam a parte de baixo da tabela.

Na etapa complementar, os mato-grossenses fizeram valer o mando de campo pela primeira vez na competição. Gedeílson deu belíssimo lançamento para Bruno Sávio, este concluiu rasteiro em gol, no rebote, Elias só empurrou para fazer um gol importantíssimo para o Dourado nesta Série C.

O gol saiu aos 30 minutos do segundo tempo, oito depois o centroavante foi substituído e aplaudido pelos torcedores. Fim de jogo e a estrela do técnico Moacyr Júnior brilhou, pois Gedeílson havia entrado logo após o intervalo.

Festa dos cerca de 500 torcedores que compareceram ao setor leste da Arena Pantanal, o time permanece na oitava colocação e espera o duelo entre Sampaio Corrêa e Remo nesta segunda-feira (3) para saber a quantos pontos do G4 terminará após o fim da rodada.

Escalações

Cuiabá: Douglas Dias; Bruno Moura (Gedeílson), Pitty, Douglas Mendes e Rafael Estevam; Carlão, Bileu e Alê; Pereira (Dakson), Bruno Sávio e Elias (Fábio Souza).

Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira (Gênesis), Felipe Dias, Jerson e Válber; Vitinho (Tony Galego) e Vinícius Paquetá (Timbó).