COPA BRASIL 20

Cuiabá estreia na Copa do Brasil Sub 20

Redação 24 Horas News / | 13/03/2019 21:51:10

Cuiabá enfrenta o Goiás nesta quinta (14) na Arena Pantanal

Foto:AssCom Dourado

Além de ser o representante do estado de Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá Esporte Clube também é o representante mato-grossense na Copa do Brasil sub-20.

O Dourado estreia nesta quinta-feira(14) contra o Goiás, em jogo único e decisivo na Arena Pantanal, a partir das 19h30 (horário local). O duelo vale a classificação para a segunda fase. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o Cuiabá utilizará a base que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com algumas perdas importantes, caso do meia Kesley e do atacante Felipinho, que não renovaram. A equipe está se preparando há um mês e realizou dois jogos-treinos.

“Será uma partida difícil, temos consciência disso, mas estamos preparados. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor e temos que impor o nosso ritmo para buscar a classificação. Temos buscado informações do Goiás, que tem alguns atletas na equipe profissional e ainda não sabemos se virão para este jogo”, disse o técnico Eduardo Henrique.

A equipe que vencer este jogo estará credenciada para a segunda fase e enfrentará Confiança(SE) ou Cruzeiro(MG), que jogam semana que vem, em Aracajú, capital do Sergipe.

A arbitragem do jogo entre Cuiabá e Goiás será mato-grossense, comandada por Rafael Odílio Ramos dos Santos, com Adilson Rodrigo dos Santos e Eduardo Teodoro Rodrigues de assistentes. O quarto árbitro é Luiz Paulo de Moura.

Os ingressos serão vendidos antes do jogo na bilheteria da Arena Pantanal, no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Mulheres e crianças de até 12 anos têm entrada gratuita.(Olhar Esportivo)