EM BUSCA DA VITÓRIA

Cuiabá joga neste sábado, em Curitiba, contra o Paraná

Jornalista Jonas Jozino | 14/09/2019 10:03:16

Apesar de tantos problemas, o treinador Itamar Schulle acredita que o time poderá se superar. Segundo ele, os reservas que vão entrar estão no mesmo nível dos titulares e darão conta do recado.

Vencer fora de casa e voltar a ficar próximo ao G4. Esta é a meta do Cuiabá, que joga neste sábado,às 18h, na Vila Capanema, em Curitiba, contra o Paraná Clube pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no estádio Durival Brito e o Cuiabá confia em surpreender o adversário em sua próxima casa, ir para 34 pontos e estar na briga por uma das quatro vagas para a elite do futebol brasileiro.

O Cuiabá viajou na manhã de sexta-feira para o Paraná sem jogadores importantes como o O zagueiro Ednei, o lateral-direito Jonas e o volante Djavan, que estão machucados e ficaram em tratamento médico. Os dois atletas também não seguiram com a delegação devido a suspensões por cartões amarelos: o volante Escobar e o atacante Júnior Todinho. Já o meia Ale, viajou mas é dúvida devido a uma pancada no tornozelo. Por outro lado, o atacante Felipe Marques deve estar de volta.

Apesar de tantos problemas, o treinador Itamar Schulle acredita que o time poderá se superar. Segundo ele, os reservas que vão entrar estão no mesmo nível dos titulares e darão conta do recado.

Já no Paraná Clube, o meia Vitinho segue entre os titulares do Paraná, mesmo com o retorno de João Pedro. Assim, Luiz Otávio, Jhony Douglas e Itaqui disputam duas vagas. Quem pode não jogar é o lateral-direito Éder Sciola, com dores musculares, que daria vaga a é Sueliton. O volante Fernando Neto, recuperado de lesão, será relacionado.

 

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR x Cuiabá-MT

Data - 14/09/2019
Horário - 18h00
Local - Durival Britto - Curitiba (PR)
Árbitro - Luiz César de Oliveira Magalhães - CE
Assistentes - Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE e Jailson Albano da Silva - CE
PARANÁ - Thiago Rodrigues;Éder Sciola (Sueliton), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas (Luiz Otávio), Itaqui, Vitinho, João Pedro e Bruno Rodrigues;Jenison.Técnico: Matheus Costa
CUIABÁ - Victor Souza;Toty, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Paulinho;Jean Patrick, Marino, Alê e Escudero (Mateus Anderson);Felipe Marques e Rodolfo.Técnico: Itamar Schülle