DERROTA FORA DE CASA

Cuiabá perde de 1 a 0, em Goiânia e decide título da Copa Verde na Arena Pantanal

Jornalista Jonas Jozino | 19/09/2019 06:42:44

ogando na Serrinha, ao lado de sua torcida e aproveitando que o Cuiabá começou o jogo com um time mesclado, o Goiás foi todo para o ataque tentando uma vitória substancial para ficar com uma excelente vantagem no jogo de volta.

A decisão da Copa Verde, que dá vaga direto para as oitavas de finais da Copa do Brasil será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 2 de outubro, com o Goiás, equipe da Série A tendo a vantagem de jogar pelo empate. No primeiro jogo, realizado nesta quarta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia, o time goiano venceu o Cuiabá por 1 a 0. Agora, para ser campeão, o time cuiabanista terá de vencer por 2 a 0. Se houver empate em um gol a decisão vai para a cobrança de tiros livres diretos, as penalidades máximas.

 Jogando na Serrinha, ao lado de sua torcida e aproveitando que o Cuiabá começou o jogo com um time mesclado, o Goiás foi todo para o ataque tentando uma vitória substancial para ficar com uma excelente vantagem no jogo de volta.

 Mas, na primeira etapa, adotando um futebol mais cauteloso, o Cuiabá conseguiu segurar o ímpeto do adversário mantendo a partida igual, sem a abertura do placar.

 Na fase complementar, o Goiás acabou aproveitando a única oportunidade concreta que teve, aos 14 minutos. Thalles cobrou falta, e Leandro Barcia subiu de cabeça para fazer 1 a 0 para o time da casa.

 

FICHA TÉCNICA

 

Goiás-GO    1  x      0      Cuiabá-MT     

 

Local - Hailé Pinheiro - Goiânia (GO)

Árbitro- Felipe Duarte (ES)

Assistentes - Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Renda  R$ 12.540,00

Público - 1.463 pagantes

Cartões Amarelos - Goiás-GO: Jefferson, Geovane , Marcelo Rangel, Breno, Kevin; Cuiabá-MT: Marino, Toty, Paulinho, Léo

Gol - Goiás-GO: Leandro Barcia 14' 2T

GOIÁS - 1

Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson;Breno, Geovane, Alan Ruschel (Thalles) e Renatinho (Kaio);Leandro Barcia e Rafinha (Zeca). Técnico: Ney Franco

CUIABÁ - 0

Victor Souza;Toty, Anderson Conceição, Leandro Souza (Léo) e Paulinho;Moisés, Marino, Rodolfo e Mateus Anderson;Jefinho (Escudero) e Todinho. Técnico: Itamar Schulle