Cuiabá perde para time titular do São Paulo em jogo treino no Morumbi

Jornalista Jonas Jozino | 06/07/2019 07:17:35

O time viaja no domingo para a Bahia onde enfrenta o Vitória no retorno da série B


Depois de vencer o São Caetano, no começo da semana por 1 a 0, com gol do atacante Caio Dantas, o Cuiabá, que disputa a Segunda Divisão do Futebol Brasileiro, fez um amistoso nesta sexta-feira, no estádio Cicero Pompeu de Toledo o Morumbi , em São Paulo e acabou perdendo por 3 a 1 para o time paulistano. A equipe agora volta a jogar no dia 9, a próxima terça-feira, quando enfrenta o Vitória, em Salvador, a partir das 18h15, pela competição nacional.

No amistoso diante dos titulares do São Paulo, optou em jogar mais fechado, como pretende atuar pela Série B. A disposição tática, no entanto, acabou não dando resultado. O time acabou sofrendo três gols do veloz ataque tricolor, que marcou com Alexandre Pato, Tchê-Tchê, e Vitor Bueno.

O gol cuibanista foi anotado por Gilmar. Apesar da derrota, o técnico Itamar Schulle disse ter saído satisfeito com o volume de ataque do time mato-grossense e afirmou que até domingo, quando deixa São Paulo para viajar para a Bahia, vai trabalhar no acerto do sistema defensivo. Ele elogiou muito o atacante Gilmar e Caio Dantas, autores dos dois gols do Dourado.

“Temos agora um atacantes fazendo gols e isso provoca uma briga sadia pela posição tenho certeza que com qualquer um deles na frente o Cuiabá vai voltar a marcar gols e brigar para alcançar o grupo de acesso a Série A”.