SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO

Cuiabá recebe o CRB nesta terça-feira, na Arena Pantanal, em busca de três pontos

Jornalista Jonas Jozino | 05/11/2019 06:48:24

torcida promete presença em massa para ajudar o time que vem crescendo na competição.

Sonhando com o acesso à Primeira Divisão do futebol brasileiro, a Série A, apesar de estar na décima colocação com 44 pontos ganhos, o Cuiabá recebe na noite desta terça-feira, às 20h30, a visita do CRB sabendo que vencer é fundamental para subir a classificação e se aproximar do G4. A torcida promete presença em massa para ajudar o time que vem crescendo na competição.

Para este jogo, o técnico Marcelo Chamusca, que enfrentará seu ex-time (comandou o time de Alagoas antes de se ransferir para o Cuiabá) O Cuiabá ainda não poderá contar com titulares importantes como o goleiro Victor Souza, o volante Felipe Profeta e os atacantes Mateus Anderson, Todinho e Rodolfo, todos ainda em recuperação.


"É um jogo que podemos igualar a pontuação do CRB, então, é muito importante para nós. Eu conheço os atletas, eles me conhecem, conhecem a forma que eu trabalho, então, não vejo nenhuma vantagem", analisou o técnico Marcelo Chamusca.


Já no CRB Élton deve ser a novidades no time titular . Mas o técnico Marcelo Cabo esconde se ele volta ou não e diz que pode escolher entre Willie e Iago. Alteração certa é o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, novamente à disposição após cumprir suspensão, no lugar de Edson Henrique.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT x CRB-AL
CRB-AL

Data - 05/11/2019
Horário - 20h30
Local - Arena Pantanal - Cuiabá
Árbitro - Dewson Fernando Freitas da Silva - PA
Assistentes - Cleriston Clay Barreto Rios - SE e Bárbara Roberta da Costa Loiola - PA
Cuiabá - Matheus Nogueira; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Toty, Alê e Jean Patrick; Jefinho e Alex Ruan. Técnico: Marcelo Chamusca
CRB - Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Cabo