COPA MT

Cuiabá sai na frente na decisão da Copa FMF, venceu Luverdense por 1 a 0 na Arena Pantanal

Jornalista Jonas Jozino | 21/10/2019 05:54:21

No primeiro tempo não tivemos gol, ele só veio no inicio do segundo temp

 

Deu Cuiabá no primeiro jogo da decisão da Copa Mato Grosso. Jogando neste sábado, na Arena Pantanal, a equipe cuibanista derrotou o Luverdense por 1 a 0. Com este resultado vai precisar de um simples empate no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde para conquistar o quarto título da competição. Já o Luverdense terá de vencer por diferença de dois gols para conquistar seu quinto título e manter a hegemonia no campeonato. Se houve vitória de 1 a 0, a decisão vai para as penalidades máximas, ou seja as cobranças de tiros livres diretos.

No confronto entre as duas maiores equipes e maiores rivais do século 21, o Cuiabá se mostrou melhor estruturado em campo, com mais determinação para a buscar a vitória e dominou o meio campo diante de um adversário que optou em jogar com o regulamento e tentava ficar no empate.

O gol da vitória do Cuiabá foi marcado aos 5 minutos da fase complementar por Raul, em jogada de todo o ataque e que envolveu a defesa contrária.

A Copa Mato Grosso deste ano já garantiu ao Luverdense, o direito de participar pela 4ª vez seguida da Copa do Brasil porque o Cuiabá, campeão mato-grossense deste ano, já está com a vaga garantida na competição.