É PRECISO VENCER

Cuiabá vai a Goiânia em busca da reabilitação

Jornalista Jonas Jozino | 08/10/2019 10:09:06

O técnico Itamar Schulle terá que superar os desfalques para colocar fim no jejum de vitórias fora de casa.

Vencer e vencer para espantar a má fase e voltar a sonhar com a divisão de elite do futebol brasileiro. Esta é a missão do Cuiabá na noite de  hoje, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, contra o Atlético-GO, que vem realizando excelente campanha. Jonas, com fratura na mandíbula é o principal desfalque do time cuiabano, que vem de três derrotas e está em queda livre na classificação da Série B.

O técnico Itamar Schulle terá que superar os desfalques para colocar fim no jejum de vitórias fora de casa.

 São seis jogadores suspensos. O lateral-direito Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero e os atacantes Rodolfo e Júnior Todinho estão entregues ao departamento médico. Artilheiro do Cuiabá, Todinho fraturou o rosto e terá que passar por cirurgia. Lucas Braga deverá ficar com a vaga.

 

O Atlético-GO poderá ter estreia do atacante Aylon, recém-contratado, deverá ser titular. Ele ficaria com a vaga de Reinaldo, uma vez que o lateral vinha atuando improvisado na função e está suspenso.

 

A outra mudança promovida pelo técnico Wagner Lopes será no meio-campo. O volante Moacir está no departamento médico depois de sofrer uma entorse no tornozelo. Apesar de Pedro Bambu ter sido testado durante algumas atividades, Matheus é quem deve ficar com a vaga.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO   x       Cuiabá-MT     

 

Data - 08/10/2019

Horário - 19h30

Local - Antônio Accioly - Goiânia (GO)

Árbitro Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes - Eli Alves Sviderki (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Atlético-GO - Maurício Kozlinski;Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas;André Castro, Matheus e Jorginho;Mike, Aylon e Rodrigo Rodrigues.Técnico: Wagner Lopes

 

Cuiabá - Victor Souza;Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho;Escobar, Djavan (Marino) e Jean Patrick;Felipe Marques, Lucas Braga e Gilmar.Técnico: Itamar Schulle