Daniel Alves tem situação regularizada no São Paulo e deve jogar no domingo

Lance | 14/08/2019 16:01:03

Jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para enfrentar o Ceará no Morumbi, pelo Brasileirão

Daniel Alves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e, com isso, está apto para jogar pelo São Paulo.

A estreia de Daniel Alves está prevista para domingo, contra o Ceará, às 16h. A partida será no Morumbi e o clube já vendeu mais de 15 mil ingressos.

Seja na lateral ou no meio, Daniel pode até começar como titular, já que vem treinando regularmente com o grupo desde o início da semana - na semana passada, chegou a participar por alguns minutos de dois coletivos, já que Cuca cogitava levá-lo para o clássico contra o Santos, o que não foi possível devido à ausência do registro no BID.

Com a regularização de Daniel Alves, agora fica a expectativa pelo registro do espanhol Juanfran, que está demorando um pouco mais por se tratar de um atleta estrangeiro, o que requer uma documentação diferente. O clube acredita que ele estará apto para domingo - precisa estar no BID até sexta. Ele também vem treinando e pode jogar.