COPA PARADA

Dom Bosco aproveita pausa para recuperar jogadores

Redação 24 Horas News / Olhar Esportivo | 12/11/2018 18:27:19

Com a paralisação da Copa FMF, Azulão usa tempo extra para melhorar parte física

Foto:Assessoria de Imprensa Clube Esportivo Dom Bosco
Aproveitando a pausa forçada da Copa FMF, o Clube Esportivo Dom Bosco tem aproveitado para recuperar seus atletas lesionados, ao longo da desgastante primeira fase da competição. A última vez que o Azulão da Colina entrou em campo foi no dia quatro de novembro, na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Mixto Esporte Clube.
 
O técnico do Leão afirmou ao Olhar Esportivo que independente do adversário na semifinal, a equipe está trabalhando duas maneiras de jogar. “Estamos aproveitando essa pausa para aprimorar nossa parte física e tática e recuperar alguns atletas machucados. Preparamos dois planos de jogo para a semifinal e seja qual o for o adversário, serão essas as formas que atuaremos nessa fase”, revelou Giani de Freitas.
 
Após a última rodada da primeira fase, a tabela de classificação colocou o Operário-VG no caminho do Dom Bosco na luta pelo título da Copinha e consequentemente à vaga da Copa do Brasil de 2019. Mas com a denúncia que o Mixto entrou contra o Cuiabá pode mudar o confronto.
 
“Estamos trabalhando fortes e focados, estamos nos preparando para encarar qualquer equipe, pois quem quer ser campeão no pode escolher adversário. Precisamos elevar nosso nível de concentração e aumentar o nosso nível de competitividade, para não sermos dominados durante os dois jogos da semifinal”, concluiu.
 

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News