SÉRIE A

Em jogo de duas viradas, Flamengo vence o Athletico-PR

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 26/05/2019 17:19:00

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, no Maracanã

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em partida com final emocionante, o Flamengo derrotou o Ahtletico Paranaense por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Maracanã. O Rubro-negro da Gávea saiu na frente, tomou a virada no segundo tempo, mas encontrou forças para reagir e alcançar a vitória nos minutos finais. O resultado fez o time carioca chegar aos dez pontos ganhos e subir para a quinta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro. O Furacão sete com sete pontos ganhos na décima posição, mas ainda pode ser supérado no final da rodada.

Mesmo enfrentando um adversário escalado com um time alternativo, o Flamengo encontrou grande dificuldade para conseguir a vitória. Depois de um bom primeiro tempo, a equipe dirigida por Abel Braga caiu muito na etapa final e permitiu a reação do adversário, mas ainda mostrou capacidade para conseguir a virada e garantir o importante resultado. Os gols foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio para o Flamengo, enquanto Marcelo Cirino anotou os dois do Ahtlético.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Fortaleza, no Maracanã; o Atlético Paranaense vai receber o Fluminense na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 2 ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de maio de 2019 (Domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden(RS)
Cartão Amarelo: Diego, Bruno Henrique, Pará, Rodrigo Caio(Fla);Santos,Wellington, Márcio Azevedo(AP)
Gols:
FLAMENGO: Gabigol, aos 32 minutos do primeiro tempo ; Bruno Henrique, aos 44 e Rodrigo Caio aos 50 minutos do segundo tempo
AHTLETCO PR: Marcelo Ciritno, aos 18 e 27 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Pará(Rodinei), Rodrigo Caio, Thuler e Renê; Piris da Motta(Vitinho), Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Gabigol (Lincoln) e Bruno Henrique
Técnico: Abel Braga

ATHLETICO-PR: Santos, Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo;  Wellington, Erick e Matheus Rossetto(Bruno Guimarães); Marcelo Cirino, Braian Romero(Paulo André) e Thonny Anderson(Tomás Andrade)
Técnico: Tiago Nunes