Fotos íntimas de jogador com presidente do time vazam e revelam escândalo sexual

| 08/02/2018 11:55:03

Mandatário de time paraguaio chegou a admitir envolvimento amoroso com atleta da equipe. Triângulo amoroso causou muita confusão

Antonio González, presidente do Rubio Ñu, admitiu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero
Reprodução
Antonio González, presidente do Rubio Ñu, admitiu envolvimento com o jogador Bernardo Gabriel Caballero

Um escândalo sexual dentro do futebol tomou conta das manchetes esportivas do Paraguai nesta semana.  Fotos íntimas do presidente do Rubio Ñu , clube localizado na cidade de Luque, com um jogador do time vazaram na internet e causaram muita polêmica no país.

Leia também: Oswaldo de Oliveira perde a linha em coletiva e tenta agredir repórter; assista

Depois da divulgação das imagens, o mandatário Antonio González já admitiu publicamente o seu envolvimento amoroso com Bernardo Gabriel Caballero, um dos principais atletas da equipe. Segundo González, as imagens foram usadas para fazer chantagem e deixar o jogador sair do clube.

Leia também: Chiellini culpa Guardiola por eliminação da Itália para Copa de 2018

Segundo informações da imprensa paraguaia, tudo começou quando Caballero acertou com um novo empresário, conhecido como Valentín. A chegada do agente fez com que fosse criado um triângulo amoroso, causando ciúmes no presidente e iniciando a confusão.

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. E tinha todos os privilégios: carros que nunca pensou em  ter, por exemplo. De repente apareceu uma velha louca (Valentín). Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero", afirmou Antonio González ao jornal 'Hoy',

"Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameace", finalizou o presidente


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News