SÉRIE A

Grêmio perde mais uma e Corinthians agradece

Tricolor gaúcho foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco, em São Januário

Redação 24 Horas News/Estadão Conteúdo | 09/09/2017 19:00:22
(foto;Wallace Teixeira)

O Grêmio desperdiçou mais uma chance de dimunir a vantagem para o líder Corinthians na noite deste sábado (9). O Tricolor encarou o Vasco, no Rio de Janeiro, e foi derrotado por 1 a 0.

Com isso, a equipe gaúcha fica sem pontuar na rodada e pode ver o líder Corinthians voltar a abrir 10 pontos de vantagem na liderança do nacional, caso o time paulista vença o Santos neste domingo. Do outro lado, o Vasco chega a 31 e entra momentaneamente na zona de classificação para a Libertadores.

O responsável por marcar o gol que garantiu a vitória vascaína na Cidade Maravilhosa foi o jovem Matheus Vital, após assistência do lateral Ramon, já no fim do primeiro tempo. A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão marcou a estreia do técnico Zé Ricardo no comando do Gigante da Colina.

Pelo Brasileirão, os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Vasco terá pela frente o Corinthians, no Itaquerão, e o Grêmio receberá a Chapecoense, em Porto Alegre. Antes deste duelo, no entanto, o Tricolor encara o Botafogo pela Libertadores na quarta-feira (13).


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News