Hulk iraniano chama brasileiro de covarde após desistência de luta

iG Esporte | 18/07/2019 18:00:14

Sajad Gharibi iria fazer sua estreia no MMA contra o brasileiro Romário dos Santos. O evento não se concretizou e o Hulk iraniano soltou o verbo na web

O Hulk iraniano, como é conhecido Sajad Gharibi, decidiu demonstrar toda a sua raiva em uma publicação nas redes sociais, em função da desistência do brasileiro Romário dos Santos, que iria enfrentá-lo em um combate.

O confronto aconteceria na Polônia, mas diante do cancelamento do evento, o Hulk do Irã decidiu se manifestar contra seu oponente e usou palavras fortes para isso.

"Logo percebi que este covarde brasileiro se recusava a lutar comigo no cage. Eu deveria ter percebido que ele não teria coragem para me encarar", esbravejou Gharibi.

Hulk Iraniano chama lutador brasileiro de covarde

"Ele queria arrancar minha cabeça. Que grande piada. Eu gostaria de tê-lo enfrentado para poder esmagar sua cabeça sob meus pés", disse o iraniano. Ainda em busca de um rival, ele completou: "De qualquer forma, estou animado por um bom desafio. Vou destruir quem ousar me desafiar”, concluiuo Hulk iraniano.