SÉRIE A

Internacional empata com o Santos no Beira Rio

Redação 24 Horas News /Gazeta Esportiva | 22/10/2018 21:11:59

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter visitará o Vasco, sexta-feira, às 21h30, em São Januário. O Peixe receberá o Fluminense, sábado

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Internacional e Santos empataram em 2 a 2 na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Colorado foram de Leandro Damião e Patrick. O Peixe marcou com Gabigol e Fabiano (contra).

A partida foi movimentada e teve o Alvinegro buscando o empate duas vezes. Leandro Damião, ex-santista, e Gabriel Barbosa, artilheiro do Campeonato Brasileiro, foram destaques e participaram das principais oportunidades do duelo.

Com o empate, o Internacional cai para a terceira colocação, com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. O Santos segue na sétima posição, agora três atrás do Atlético-MG, o primeiro na zona de classificação para a Libertadores da América.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter visitará o Vasco, sexta-feira, às 21h30, em São Januário. O Peixe receberá o Fluminense, sábado, às 16h30, na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
Internacional 2 x 2 Santos

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de outubro de 2018, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público e renda: 43.159/R$ 1.082.715,00
Cartões amarelos: Internacional: Nico López. Santos: Gustavo Henrique e Bruno Henrique.

GOLS:
Internacional: Leandro Damião, aos 43 minutos do 1T, e Patrick, aos 25 do 2T;
Santos: Gabigol e Fabiano (contra), aos 5 e 33 do 2T

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Álvez), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião (Rossi).
Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruiz), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Renato) e Gabigol.
Técnico: Cuca


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News