ESTADUAL

Invicto com Júnior Rocha, Luverdense está a um empate da final

Redação 24 Horas News | 11/04/2017 23:17:45

Com a vitória a equipe comandada pelo técnico Junior Rocha quebrou a invencibilidade do Cuiabá de 08 jogos

Jogando dentro de casa, o Luverdense fez o dever de casa e venceu o Cuiabá por 1 a 0 na tarde deste domingo. Raphael Macena, de cabeça, no segundo tempo de partida, garantiu a vitória e a vantagem do empate na próxima partida da semifinal, domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sob um forte calor no estádio Passo das Emas, o primeiro tempo foi de muito estudo e com poucas oportunidades de gol. Em uma delas, Macena quase abriu o placar, com o zagueiro do Cuiabá tirando a bola em cima da linha. Na volta do intervalo, o Luverdense voltou disposto a abrir o placar. Mas o gol só saiu aos 31 minutos. Gabriel Passos cruzou e Raphael Macena fez o quinto gol do artilheiro no campeonato Mato-grossense.

Com a vitória a equipe comandada pelo técnico Junior Rocha quebrou a invencibilidade do Cuiabá de 08 jogos e se mantém invicta com 09 jogos, para a próxima partida marcada para dia 23 na Arena Pantanal o Luverdense terá a vantagem de jogar por um empate para ir a final.

“Foi um jogo muito disputado onde as duas equipes tiveram oportunidades e fomos felizes em marcar e sair com essa vitória que foi muito importante, mas teremos ainda outra decisão importante pela Copa Verde e após essa primeira partida ai vamos pensar no jogo de volta diante do Cuiabá”, disse treinador.

O pensamento agora no Luverdense é a Copa Verde e a equipe terá uma longa viagem até Rio Branco, no Acre para enfrentar a equipe do Rondoniense-RO dia 15 em jogo de ida pela semifinal o local da partida foi confirmada pela CBF na Arena das Flores e jogo de volta para dia 20 nos Estádio das Emas, em Lucas do Rio Verde,

“Vamos trabalhar bem os atletas durante a semana e já visando mais uma decisão, pois não teremos muito tempo e vamos em busca de um bom resultado fora de casa para definirmos nossa classificação diante de nossa torcida”, disse técnico Junior Rocha.