Jogador faz promessa de não fazer sexo com namorada até fim da temporada da NFL

Quarterback do Dallas Cowboys fez voto de celibato com nova namorada até que seu time esteja matematicamente eliminado dos playoffs; leia mais sobre

| 12/10/2017 08:30:04
Jogador Dak Prescott fez voto de celibato com a nova namorada
Reprodução
Jogador Dak Prescott fez voto de celibato com a nova namorada

O novato jogador do Dallas Cowboys Dak Prescott está de namorada nova. E a prometida é a musa fitness da internet Yasmine Nicole Lee. Com mais de 50 mil seguidores, a jovem é estudante da Universidade do Arizona e faz o maior sucesso nas redes sociais. Mas o relacionamento foi colocado à prova pelo atleta.

LEIA TAMBÉM: Assistente de franquia da NFL se demite após vídeo cheirando pó branco; assista

De acordo com o jornal britânico The Sun , o quarterback prometeu que não faria sexo com sua nova namorada até sua equipe estar matematicamente fora dos playoffs. No entanto, fica o questionamento se o voto de celibato do jogador tem funcionado. Dos cinco primeiros jogos do time texano, foram apenas duas vitórias.

LEIA TAMBÉM: Cheerleader é atropelada por cinegrafista na NFL; assista o vídeo

"Dak está desfrutando o processo de conhecê-la sem a pressão de fazer sexo, ele já lhe disse que não fará nada até a temporada terminar, ou até que eles estejam matematicamente fora de os playoffs", disse uma fonte próxima a Dak Prescott , que foi a 135ª escolha geral do draft de 2016.

Na última temporada, o Dallas Cowboys liderarou o ranking da Conferência Nacional, mas durante os playoffs, perdeu para o Green Bay Packers, que foi às semis contra o finalista Altanta Falcons. Se a campanha do time do Texas continuar como agora no início da temporada, pode ser que a promessa seja expirada ainda antes do previsto.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News