SÓ APRONTANDO

Jogador Régis, ex-São Paulo, é preso no DF por tentar invadir apartamento de vizinho

Redação 24 Horas News | 18/10/2018 06:40:51

Ocorrência cita perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio. Ele foi desligado do São Paulo há duas semanas por 'problemas pessoais'

 


O jogador de futebol Régis – que atuava pelo São Paulo até o começo deste mês – foi detido no Distrito Federal após, supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15).

O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Segundo o registro, Régis Ribeiro de Souza estava "visivelmente transtornado e bastante nervoso, tentando invadir o apartamento à procura da vizinha". A mulher não estava no local.

Por telefone, os assessores que representavam Régis informavam que "não trabalham mais com ele". O G1 tentou contato no celular pessoal do jogador, mas as ligações não foram atendidas.

Detido em flagrante, o jogador assinou um termo circunstanciado e foi liberado, com a condição de se apresentar à Justiça para uma audiência, ainda sem data. O caso foi registrado como perturbação da tranquilidade, ameaça e violação de domicílio.

Responsável pela prisão em flagrante, a Polícia Militar também informou que o suspeito estava "alterado". De acordo com os militares, Regis "ameaçava o vizinho e dizia que quebraria tudo no apartamento", mas foi contido antes de praticar qualquer ato violento.

Desligado do time


No último dia 3, após uma semana afastado, Régis foi desligado oficialmente do São Paulo. A diretoria do time apontou "problemas pessoais" e informou que a decisão era definitiva, mas que não descartava uma recontratação, caso os problemas fossem sanados.

Régis foi contratado em abril, após atuar pelo São Bento no Paulistão. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do Tricolor nesta temporada.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News