Jogadores de ex-time de Ronaldinho Gaúcho trocam socos dentro de campo; assista

Paraguaios do Querétaro se estranharam depois de uma derrota em casa e partiram para as vias de fato

| 12/09/2017 08:05:07
Jogadores do Querétaro partem para briga ainda dentro de campo
Twitter/Reprodução
Jogadores do Querétaro partem para briga ainda dentro de campo

O clima esquentou no Querétaro , time mexicano que Ronaldinho Gaúcho defendeu entre os anos de 2014 e 2015. Na última rodada do campeonato nacional, após a derrota por 2 a 1 diante do León, dois jogadores da equipe se estranharam ainda dentro de campo e trocaram socos no túnel que dá acesso aos vestiários.

Os jogadores protagonistas de toda confusão foram os paraguaios Edwin Benítez e Erbín Trejo. O primeiro culpou o segundo por perder a bola no lance decisivo da partida, houve resposta e Benítez partiu para agressão contra o colega. No vídeo abaixo é possível perceber que Gerardo Galindo ainda tenta segurar o atleta esquentado, mas não conseguiu.

Confira o vídeo:

Depois de todo incidente, "El pajarito", como é conhecido  Edwin Benítez , pediu desculpas publicamente e disse estar arrependido por ter partido para briga com o compatriota Trejo. Eles trocaram alguns socos e depois foram separados por outros atletas de Querétaro.

"Já conversamos no vestiário, está tudo bem. Agora é hora de levantarmos a caceça. Obviamente que ficamos tristes com a derrota, as coisas não saíram como quisemos, mas temos que demonstrar aos torcedores que tentamos fazer o trabalho da nossa melhor maneira. Hoje fui um cara muito mau", disse Benítez.

Jogadores do Querétaro partem para briga ainda dentro de campo
Twitter/Reprodução
Jogadores do Querétaro partem para briga ainda dentro de campo

Depois, ele também usou seu Instagram para se retratar mais uma vez. "Quero pedir desculpas aos meus colegas de equipe, comissão técnica, líderes do time e torcedores. Estou triste com tudo que aconteceu", disse na rede social.  Erbín Trejo , por sua vez, não comentou o ocorrido.

Resultado ruim

A derrota em casa diante do León, no estádio La Corregidora, fez o Querétaro ficar na modesta 12ª colocação do Campeonato Mexicano, com nove pontos conquistados em oito jogos disputados. O atual líder da competição é o Monterrey, que já chegou aos 20 pontos. O León, que não tem nada a ver com a briga dos jogadors adversários, foi aos 10 com o triunfo como visitante.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News