ALUGUEL DE MULHERES

Jogadores pagavam 'aluguel' para sair com mulheres 'propriedades' de outros atletas

Extra | 09/08/2018 08:41:31

"Você tinha propriedades, de todos os padrões. Se ela fosse Mayfair (área mais valorizada), teria que me pagar 100 libras. Se fosse Old Kent Road, 14 libras", explicou o atleta

Jermaine Pennant, que defende o Wigan, da EFL Championship (a segunda divisão do futebol da Inglaterra), revelou que ele e outros jogadores de renome usavam uma espécie de "Banco Imobiliário" com mulheres.

De acordo com Pennant, que já passou por Arsenal e Liverpool, se um jogador saísse com uma mulher com quem um outro atleta já havia se relacionado, ele deveria pagar uma "taxa de aluguel".

"Você tinha propriedades, de todos os padrões. Se ela fosse Mayfair (área mais valorizada), teria que me pagar 100 libras. Se fosse Old Kent Road, 14 libras", explicou o atleta, de acordo com reportagem do "Sun", sobre as mulheres mais e menos atraentes, segundo o ranking estabelecido pelos jogadores. A avaliação também incluía a performance sexual.

O lateral afirmou que o "jogo" perdurou por vários anos. Ele não revelou o nome dos outros participantes da "brincadeira".

O jogador de 35 anos é casado com Alice Goodwin, que é profissional de performances por webcam. Nos tempos do "Banco Imobiliário", Pennant se envolveu com várias modelos e atrizes.

Quando jogava no Liverpool, Pennant foi questionado por Rafa Benítez, técnico da equipe que era grande fã do jogador, por que sua carreira não decolava como todos previam.

"Garotas", respondeu.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News