VANTAGEM DO EMPATE

Luverdense joga pelo empate em Goiânia para ser semifinalista da Copa Verde

Jornalista Jonas Jozino | 11/09/2019 07:09:10

Para este jogo, Maico Gaúcho não terá o atacante Anderson Ligeiro e deve reforçar a marcação no meio campo.

Segurar o Goiás, a qualquer custo na tarde desta quarta-feira, a partir das 15 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Esta é a missão do Luverdense em partida válida pela Copa Verde. No jogo anterior do mata-mata, disputado na semana passada, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, o time mato-grossense venceu por 2 a 1. Com o resultado vai para a decisão desta quarta-feira precisando do empate.

 Mas, o técnico Maíco Gaúcho, satisfeito com o atual rendimento da equipe, após a queda para a quarta divisão do futebol nacional, disse nesta terça-feira, em Cuiabá, pouco antes do embarque para Goiânia, que não pensa em mandar a campo um time estritamente defensivo. “Isso não é bom. Não dá para ficar o tempo todo atrás tentando segurar o adversário. Vamos a campo para jogar de igual para igual, buscando a vitória, nos aproveitando de erros do adversário”, promete.

 Para este jogo,  Maico Gaúcho não terá o atacante Anderson Ligeiro e deve reforçar a marcação no meio campo.

 O provável Luverdense deve entrar em campo com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Kauê e Gabriel Honório; Douglas, Abu e Tozin.