SÉRIE C

Luverdense sofre empate aos 50 minutos, continua sem vencer e entra em crise

Jornalista Jonas Jozino | 26/05/2019 19:06:50

A diretoria não admite, mas após o jogo, o clima era de total decepção

A crise está definitivamente instalada. Era preciso vencer. E o time estava vencendo até o último minutos quando permitiu o empate do Volta Redonda, dentro do estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. O Luverdense continua sem saber o que é vencer. Continua na última colocação do grupo B da Série C, correndo risco de rebaixamento, agora com dois pontos ganhos.

 A diretoria não admite, mas após o jogo, o clima era de total decepção, com a torcida reclamando e uma reunião está marcada para esta segunda-feira. Pode haver  mudanças no comando do time.

 Precisando vencer, o Luverdense até começou bem, encurralando o Volta Redonda e abrindo o placar aos 11 minutos de jogo. Em falha do zagueiro Heitor, Moisés roubou a bola no meio de campo tocou para Juninho que acionou Samuel pela direita que passou para Geovani Rosa, mandou para o fundo da rede.

 Após o gol o time da casa teve chance de ampliar o marcador com Geovani Rosa que ajeitou para chutar com perigo, mas o zagueiro carioca foi mais rápido e conseguiu tirar.

 Na fase complementar, o Volta Redonda voltou melhor que o Luverdense, qe claramente demonstrava que seu objetivo era se segurar atrás para garantir o resultado. Passou a ser muito pressionado.

 Mas, a tática estava dando certo até aos 50 minutos do segundo tempo. Foi quando Helder deu um carrinho dentro da área, acabou atingindo o jogador do Volta Redonda e o juiz marcou pênalti. João Carlos bateu e deixou tudo igual, 1 a 1, no último lance do jogo.