Marcionei é reeleito presidente da LICB e ressalta apoio dos times

| 19/07/2017 19:05:02

Na eleição desta terça-feira à noite 17 clubes votaram à favor do atual presidente, que era chapa única no pleito

 O atual presidente da Liga Independe de Clubes e Bairros (LICB), Marcionei Curvo, foi reeleito por mais três anos para administrar a principal liga do futebol amador e que organiza o Campeonato do Dom Aquino. Dos 17 clubes presentes na assembleia desta terça-feira, todos votaram a favor da chapa única encabeçada por Marcionei.

“Fomos reeleitos. Dos 20 clubes que tinham direito ao voto, 17 votaram ao nosso favor, as outras três não puderam comparecer. O Ranieri 90 não compareceu, e isso provou que eles estão tentando tomar a Liga na mão grande”, disse Marcionei.

De acordo com Ranieri 90, ele já não iria participar do pleito, porque ele alega ter outra Liga, que tem a mesma sigla LICB, mas tem o “Dom Aquino” no final. Ranieri 90 disse à reportagem na semana passada, que iria convocar os times e explicou que quem tivesse a adesão de mais clubes iria organizar o Campeonato do Dom Aquino.

“Eu vi na matéria do Olho no Esporte, que ele tinha essa dúvida de que os clubes poderiam ir para o lado dele, mas com essa quase unanimidade na eleição de ontem creio que ficou provado para todos, que ele só quer tumultuar quem deseja trabalhar em prol do esporte”, salientou Marcionei.

Segundo Marcionei, foi eleita uma nova diretoria, com novos conselheiros e todos os registros, reativação e reformulação do estatuto será feito.

“Vamos requerer o título definitivo do Campo do Juventude. A liga nunca deixou de existir, só estava sem a papelada em dia, mas todo mundo sabe que nunca paramos, que sempre trabalhamos em prol da competição. Vamos fazer um trabalho social para dar suporte à comunidade”, finalizou.