"Me pediram para machucar o Neymar", admite adversário do PSG

| 10/08/2017 08:05:07

Zagueiro do Guingamp confessou ter recebido pedidos via Twitter para que machucasse Neymar em sua estreia pelo Paris Saint-Germain

Neymar pode estrear pelo PSG ainda neste final de semana
Divulgação
Neymar pode estrear pelo PSG ainda neste final de semana

Depois do primeiro treino de Neymar com a equipe do PSG, o clube francês está confiante na estreia do jogador neste próximo domingo (13). Apesar de poder ser novamente adiada, a expectativa é de que o brasileiro receba a liberação para atuar ainda neste fim de semana. O time de Paris vai enfrentar o Guingamp pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Em entrevista ao jornal local "L'Equipe", Jordan Ikoko, zagueiro do time adversário, admitiu que recebeu diversas mensagens em seu Twitter com pedidos em relação ao jogador brasileiro. "Eu leio de tudo... Me pediram para machucar o Neymar . Mas eu não sou assim. É futebol. Serei agressivo como devo ser em campo. Não vou machucá-lo nem ser apenas um espectador", disse.

"Não tenho medo, não é o jogo da minha vida. Não fico pensando nele, não vou ficar assistindo seus vídeos. Vou ter uma semana tranquila, como sempre. Não vou fazer um plano anti-Neymar, isso não existe. Além dele, ainda existem outros dez adversários", alegou Ikoko.

Expectativa

Jordan Ikoko, jogador do Guingamp
Reprodução
Jordan Ikoko, jogador do Guingamp

E não é só o Paris Saint-Germain que está ansioso para que Neymar entre em campo. Jordan Ikoko também gostaria de ver a estreia do brasileiro. "Será a primeira vez na minha carreira que eu enfrento um jogador de nível mundial. Vou me decepcionar, assim como todos do Guingamp, se ele não jogar", afirmou.

"Ele é um jogador que eu particularmente gosto. Eu o assistia no Barça, ele é diferenciado. Dribla, provoca, vai para dentro, para fora, saber fazer de tudo", confessou o zagueiro de 23 anos de idade.