MATO-GROSSENSE

Mixto arranca empate contra o Araguaia

Redação 24 Horas News / Olhar Esportivo | 20/01/2019 18:35:02

Mixto faz o clássico vovô contra o Dom Bosco no próximo domingo, dia 27

Arquivo

Em Barra do Garças, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2019, Araguaia e Mixto entraram em campo às 16 horas.

Como de costume no estádio Zeca Costa, o jogo foi muito corrido. No calor do primeiro tempo, o time da casa tomou as primeiras iniciativas. Chegou cinco vezes com perigo ao gol alvinegro. Já o Mixto, teve duas boas chances, uma delas em bola parada com o experiente Dinelson.

O time do Araguaia é bem diferente dos últimos anos, com Chagas, Valdimar, Maranhão e Wesley como destaques. Do lado do Mixto, um time experiente, que suportou a pressão dos mandantes e teve o meio campo comandado por Dinelson.

Na segunda etapa, O Mixto melhorou no jogo, criou algumas oportunidades, mas o Araguaia também se segurou e quase conseguiu tirar o placar do zero, porém, o duelo terminou empatado sem gols.

De acordo com o repórter Wilson Peixoto, Pelézinho, da rádio ABC Shalon, próximo do final da partida, o árbitro Marcelo Alves dos Santos não marcou um pênalti claro para o Araguaia, que gerou protesto dos torcedores, com copos de água e latinhas jogadas das arquibancadas ao gramado.

Na próxima rodada, o Araguaia visita o União, sábado(26), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Mixto, faz o clássico vovô contra o Dom Bosco, domingo(27), na Arena Pantanal.