QUASE PRONTO

Mixto não fará amistoso visando estreia no Estadual

Só Notícias | 10/01/2019 09:07:54

, Pesso vem trabalhando com preparação integrada. Isto é, parte física aliada a técnica e tática.

Toninho Pesso, descartou qualquer chance de testar o Mixto antes da estreia no Campeonato Mato-grossense deste ano. Com menos de uma semana de treino, ele quer aproveitar o curto tempo de preparação para condicionar melhor os jogadores. Para abreviar o tempo até o primeiro compromisso diante do Araguaia, jogo marcado para o próximo dia 19, em Barra do Garças, Pesso vem trabalhando com preparação integrada. Isto é, parte física aliada a técnica e tática.

“É a melhor forma para condicionarmos todo mundo”, disse o treinador, ressaltando que a apresentação de todo o grupo à torcida e imprensa será na próxima sexta-feira.

Quanto aos novos reforços, Toninho disse que só após todos passarem por exames médicos serão revelados os nomes. Mas parte do grupo é o que fez parte da campanha vitoriosa da Copa FMF no fim do ano passado, quando conquistou a vaga para a Copa do Brasil em cima do rival Dom Bosco.

Embalado pela conquista, o técnico crê que a temporada tem tudo para dar certo ao Alvinegro da Vargas. “Queremos brigar por tudo o que iremos disputar neste ano. O trabalho está bem engrenado”, finalizou o treinador.