LUTO NO FUTEBOL

Morre Tim, ex-jogador e dirigente do Mixto E. C.

Redação 24 Horas News / | 06/07/2018 22:28:03

Tim estava morando em Luis Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, onde sofreu um infarto

(Foto: Chico Escolano / EPTV)

Ex-jogador e ex-dirigente do Mixto E. C e Comercial, Vicente da Rocha Filho, o Tim, faleceu nesta sexta-feira em Luis Eduardo Magalhães, interior da Bahia, onde vivia. Ele tinha 64 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Tim teve passagens pelo como jogador, de 1975 a 1980 e de 1987 a 1988 no Mato Grosso do Sul. Ele também foi supervisor do Comercial-MS em 1990 e treinou a equipe de juniores e o profissional em três oportunidades. Sua última contribuição ao clube foi como gerente de futebol entre 2014 e 2015. Na reta final da Série A2 do Paulista, Tim assumiu como técnico da equipe comercialina.

Mixto de 1981. Da esquerda para a direita, em pé: Gilmar, Élton, Miro, Tim, Lindário e Valter. Agachados: Gonçalves, Tostão, Vanderlei, Marcinho, Toninho Campos e o massagista Bochecha. Foto: Site oficial do Mixto

Ex-jogador, Tim jogou e foi dirigente do Mixto e do Atlético Sorocaba, onde ficou de 2007 a 2012 e ajudou a revelar o atacante Luan, atualmente no Atlético-MG.

Como jogador, Tim passou também pelos clubes do XV de Piracicaba, Taquaritinga, Catanduvense e Ferroviária.

O time sul-matogrossense Comercial decretou luto oficial e homenageará Tim na partida deste domingo, às 10h, contra o Grêmio São-Carlense, no Palma Travassos, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

 
 

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News