Na Bolívia, vice-presidente de clube da elite é brutalmente assassinado

Lance | 05/07/2019 16:05:12

Nelson Mauriel era vice-presidente do Blooming e foi assassinado por quatro criminosos

Na Avenida Brasil, via importante da região central de Santa Cruz de la Sierra, o vice-presidente do Blooming, Nelson Mauriel, foi brutalmente assassinado por quatro criminosos na noite da última quinta-feira (4) por volta das 21 h locais (22 h no horário de Brasília).

Segundo o que pode ser apurado até o momento pela polícia local, o vice-presidente que também era empresário e trabalhava na empresa Sublimaker, responsável por ter adquirido a região onde estão as instalações da sede Celeste, foi abordado pelos assassinos enquanto estava em seu veículo junto com outro dirigente do clube cruzenho, Sebastián Peña.

Tendo recebido múltiplos disparos, Mauriel morreu ainda no local enquanto Sebastián conseguiu escapar mesmo também sendo alvejado por quatro vezes, três na região da perna e um no braço. Após o ocorrido, ele foi internado na Clínica Foianini onde não há maiores informações sobre o seu quadro médico.

Pouco depois do ocorrido, as autoridades ainda conseguiram capturar ao menos um dos meliantes responsáveis pelo assassinado do vice-presidente enquanto todos os outros seguem foragidos. Nelson Mauriel era casado com Gabriela Ferrier, com a qual tinha quatro filhos.