Neto dispara contra Felipe Melo após expulsão: "É muita deslealdade"

Lance | 12/08/2019 18:00:26

O apresentador se mostrou irritado ao comentar a expulsão do volante palmeirense por conta de cotovelada no atacante Lucca, do Bahia

O apresentador Neto voltou a soltar os cachorros contra Felipe Melo, volante do Palmeiras. Agora, o ídolo corinthiano criticou duramente a expulsão do palmeirense durante a partida contra o Bahia no fim de semana, onde Melo agrediu o atacante Lucca com uma cotovelada violentíssima em uma disputa de bola no alto. Segundo ele, o jogador cometeu um ato maldoso. 

"Será que não tem jeito do Felipe Melo tomar jeito? Não é possível, uma entrada criminosa como aquela. Não é possível! Isso é maldade. Ele vai para arrebentar o moleque. Se pega legal, é cirurgia. Isso aí é muita deslealdade", afirmou Neto. 

Claramente irritado durante o assunto, Neto esbravejou contra o volante e pediu para que ele fosse suspenso por 10 jogos pelo STJD.

"Ele vai com a intenção de machucar o cara. São 10 jogos de suspensão para esse cara! O Palmeiras bem no jogo, tranquilo. Ele arrebentou com o time de novo", finalizou. 

O Palmeiras empatou com o Bahia em 2 a 2 neste domingo na Fonte Nova. Dudu marcou os dois gols do Alviverde, enquanto Gilberto marcou os do tricolor baiano - ambos de pênalti.