DEU EMPATE

Nova Mutum e Cacerense empatam sem gols; vaga para decisão será disputada domingo, em Cáceres

Jornalista Jonas Jozino | 12/08/2019 23:35:26

Quem vencer será finalista. Se houve empate no tempo normal a decisão vai para cobrança de tiros livres diretos, as penalidades máximas.

Ficou para domingo, a partir das 18h, no estádio Geradão, em Cáceres, a definição de quem será finalista da Segunda Divisão do futebol mato-grossense e integrante da elite do futebol estadual na próxima temporada. Nova Mutum e Cacerense empataram sem gols o primeiro confronto, realizado na noite desta segunda-feira, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Quem vencer será finalista. Se houve empate no  tempo normal a decisão vai para cobrança de tiros livres diretos, as penalidades máximas.

 

O jogo entre as duas equipe foi muito truncado. Com a vantagem de poder decidir a classificação para a grande decisão em casa, ao lado de sua torcida, o Cacerense demonstrou claramente que não iria se abrir, adotando uma retranca praticamente intransponível enquanto que o Nova Mutum não conseguiu se articular direito no ataque em condições de finalizações.

 

A outra semifinal é disputada por Poconé e Grêmio Sorriso. No primeiro jogo, sábado passado, o Cavalo Pantaneiro goleou o time do norte por 4 a 1, no estádio Egídio Preima, em Sorriso.